florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

terça-feira, março 15, 2005

A quem souber, por favor!

António Silva - ( 13-03-2005 )Tenho um problema: estou preencher o boletim para colaborador da Playboy e só posso pôr 128 opções. Como fazer? Se ponho Gertrud Svenska para o ano inteiro, será q depois posso pôr outra vez Gertrud Svenska só para um horário de duas horas? O problema surgiu-me porque não conheço a Gertrud Svenska e não sei se me aguento o ano inteiro a colaborar com ela. Por outro lado, a Brigitte Auf Deutsch diz que só tem disponíveis horários de 18 horas, mas que pode repeti-los. Será que posso repetir a Brigitte as vezes que quiser? A Brigitte eu conheço, é prima de um amiga de uma prima afastada de uma prima da minha tia e já passou férias no Algarve e eu apercebi-me que ela era dada a repetições. Não sei o que fazer, mas acho que a Universidade Aberta já abriu um curso para ajudar a preencher o boletim. Vou-me informar, mas se alguém souber e quiser ajudar...

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...