florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

terça-feira, abril 05, 2005

Estado de Sítio

Olha este! Queria ser professor e não preencheu o quadro 35.46, o único que se destina a professores que ainda não sendo professores querem vir a ser professores já que fizeram um curso qualquer que lhes permite serem professores! Preencheu o 47.89 que é só para professores que já são professores e já dão aulas há pelo menos 38 anos e vinte e dois dias. Sempre há fulanos muito incultos! E o que é isto no campo do Estado Civil? Nem se percebe bem...! Estado de Sítio? Pronto, esta até percebemos: está mal divorciado, é o que é! Altera aí para mal divorciado! Não cabe? Escreve desempregado, toda a gente percebe! Vês, este gajo não imprimiu o resumo da candidatura, nem sequer o fez... Não é de admirar, nas escolas não se ensina nada, quem é que aprende a fazer resumos nas escolas?

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...