florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Novos procedimentos

Ecce Rui - ( 07-02-2005 )O ME anda preocupado com o concurso... Quer deixá-lo pronto em Novembro de 2005 e não brinca em serviço. Disponibiliza vários instrumentos de trabalho para simplificar processos, alguns dos quais são fundamentais. O manual de instruções deverá assumir-se como a obra de referência da literatura informática e interactiva. Dividido em sete partes, 42 capítulos e 398 artigos, a sua consulta será facilitada pelo guia interactivo de consulta do manual interactivo, não sei se fui claro. A validação electrónica interactiva é preciosa e funciona da seguinte maneira: a escola acede ao site, o professor acede a seguir, juntam-se os dois e picam no link que diz "valide-se aqui, ou cale-se para sempre". Aparece um senhor de boné e alicate na mão que grita "Bilhetes".Quem não quiser ser validado desta maneira deve fazer "Escape", os outros devem fazer "Enter" e já entraram, só não sabem se vão sair. A declaração de oposição é tb um momento inolvidável. A pessoa preencheu o boletim, enviou, mas isso não quer dizer que queria concorrer, podia estar a brincar. Assim deverá jurar por sua honra que não anda a brincar com o concurso, assinar, selar e autenticar tudo com o carimbo "Está conforme o original". Depois disso é só enviar por correio registado com aviso de recepção para uma morada a divulgar depois de dia 21 de Fevereiro. Esta data é mágica como a Amiga Solidária já fez notar e bem.

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...