florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

segunda-feira, junho 20, 2005

Serviços Mínimos

Walter, venha cá! Walter!!!!!!, depressa, sua lesma! Sim, Milu, vim o mais depressa que a minha cadeira com rodas permitiu. Vamos fazer um despacho! Um despacho? Mas, Milu, desde a entrada na CE já não há despachantes. Não faz mal, fazemos primeiro um despacho a criar a carreira de despachante e a seguir outro a permitir aos despachantes que despachem os despachos que fazemos. Em que despacho é que vamos? No 22º? É esse mesmo que é importante. Serviços mínimos para professores: 1) os professores são obrigados a ter canetas e papel; 2) Devem os professores ser possuidores de máquinas fotocopiadoras para fazer fichas de avaliação; 3) Os professores posicionados em qq escalão acima do 5º devem dirigir-se à secretaria das escolas e declararem que apenas querem receber pelo quinto escaldão; 4) o não cumprimento do disposto no nº anterior implica a submissão dos professores em falta a uma junta financeira que decidirá do vencimento a receber, o qual nunca poderá ultrapassar o resultadodo produto do número de escolas do país por 0.00000001, convertido em dólares e traduzido para euros, com arredondamento às milésimas; 5) Os professores podem fazer greve aos sábados e domingos, desde que esteja garantida a realização das missas das 10 e das 17horas; 6) A fim de garantir o cumprimento do disposto no número anterior devem os CEs convocar todos os professores que souberem ler. Publique-se! Milu, como é que vamos publicar? Onde? Walter, sua lesma, despache-se, mande pela janela, eles que apanhem!

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...