florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

sexta-feira, junho 24, 2005

O gabinete

Milu coçava a pulga atrás da orelha, Lesma tinha-se arrastado para fora do gabinete e há já uns dias que não aparecia, Pedrita No Rim, que outrora fora Pedra No Sapato, andava mal, mictava mal e até já pedira a assistência online das massagens tailandesas... Saíra-lhe tudo trocado, a assistência online estava offline e tinha sido substituída pela assistência onbody, por um moçoilo de 213cm de altura, de origem étnica desconhecida. Desde a assistência que Pedrita nunca mais fora o mesmo, tinha uma vaga sensação de lhe terem saltado para as costas, mas não sabia dizer concretamente o que lhe acontecera... O ambiente era tenso no gabinete, ainda ninguém descobrira os Açores, nem mesmo o Vasco da Gama, ninguém tinha localizado o território, existiam umas pintas no meio do oceano, mas com que direito estavam ali, quem as queria? Era uma questão de justiça limpar o Atlas!!! Limpe-se e despache-se, disse Milu, já com a pulga noutro local da orelha!

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...