florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

sábado, agosto 27, 2005

Acumule-se e publique-se!

27-08-2005 - Pipu???? Sim, Milu?! Não me apetece publicar! Milu, publique lá, os rapazes e as moças anseiam pela publicação, estão habituados à sua escrita, esperam o melhor de si nesta altura do ano. Não consigo publicar, Pipu, estou num período da minha vida em que acho que já publiquei tudo, já falei tanto das relações sociais nos empregos, já fui professora, educadora de massas ($), gestora de ideias, não posso agora ser escritora de listas, até ficava a parecer que recebia das páginas amarelas. Não publico, não quero, não me apetece, preciso de um parecer sobre a legalidade desta publicação, algo que me diga que posso acumular este texto seriado com os que já fiz! Milu, pode acumular à vontade, não há limitações nas acumulações para membros das associações recreativas da educação... Pipu, não sou capaz, é uma questão ética, não posso publicar sem parecer. Parece-lhe bem? A mim parece-me q este seu texto as pessoas liam e nem se iam lembrar que já publicou outros, diga "acumule-se e publique-se"

2 comentários:

Prof24 disse...

Bem-vindo. Já cá fazia falta o "ecce" a ver se o nível sobe!

Maria Santos disse...

Olá, ecce! Abendonaste o educare e vais andando por aqui, sempre com sentido de humor?

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...