florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

segunda-feira, setembro 26, 2005

Portugueses de excepção!




Português Suave - ( 24-09-2005 ) Não há dia em Portugal em que não se reforme mais um português de excepção. São pessoas excepcionais que, por i$$o, pela sua devoção à $oisa pública, merecem o devido descan$o, uma reforma descan$ada e, simultaneamente, activa noutro job qualquer. E descan$am dos dois lados... São portugueses que trabalham tanto que o seu trabalho conta a dobrar!!! São servidos por uma multidão maior que trabalha até mais tarde por pouquinho dinheiro, para eles poderem descansar mais cedo com muita ma$$a e ganhar ainda mais massa "trabalhando(ihihihih)" para outro descan$o. E assim é que deve ser!!! Num país justo é assim que as coisas se passam. Vivam os portugueses excepcionais!!!
Estes portugueses excepcionais são excepcionais até nas coisas básicas das suas vidas, senão vejamos: se um destes portugueses for obrar, o tempo em que obra (mais demorado se sofrer de obstipação) conta-lhe em duplicado para a reforma; mas o mesmo acontece se um destes heróis nacionais tiver um fulgor activo com uma das secretárias, o tempo de fulgor activo será duplamente compensado no tempo e dinheiro de descanso ( a única reserva que se conhece é a possibilidade de o dito sofrer de ejaculação precoce, caso em que o tempo conta muito menos, mas ainda assim a dobrar)!

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...