florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

segunda-feira, outubro 17, 2011

Políticos e batelões


Amigos, sei que é pedir muito nesta altura de crise, mas à semelhança do que se fez com o Cruzador Adamastor, construído em reacção ao Ultimato Inglês de 1890, por subscrição pública, venho propor-vos uma nova subscrição pública para a construção de um batelão, onde seja possível enfiar a maioria da classe política portuguesa, lançando-o a navegar, no Atlântico, sem rumo... O batelão não precisa de ser nada de modernaço, sendo que deve ter as seguintes especificações técnicas: ser azul, de modo a confundir-se com o oceano e ter escotilhas abaixo da linha de água, que abram automaticamente após 12 horas de navegação. Certos que compreenderão a justeza desta subscrição, ficamos a aguardar a vossa contribuição. A obra deverá ser entregue aos estaleiros de Viana do Castelo.

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...