florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

sexta-feira, dezembro 10, 2004

MiMi

Micá, Mirá, Misá... - Ecce Rui - ( 10-12-2004 ) O teu problema Micá é que usas um nome que eu "inventei". Se tivesses usado algumas das invenções ditas neste fórum tinhas resolvido muitos problemas. Mas como és da cor...
Nomes - Ecce Rui - ( 10-12-2004 ) Na realidade estivemos para lhe chamar Micose ou Caminha, p''cebe! Só que o lápis-lazúli do Educare não deixou, talvez por ser comichoso e o primeiro nome lhe fazer comichão ou talvez por achar que o segundo não faz o seu género!!
Cultura - Ecce Rui - ( 10-12-2004 ) Pronto não é Cristã, nem ecuménica, o que já sabíamos pelas suas medidas. Mas podia saber de Pilatos, das desventuras de Cristo e da expressão de Pilatos quando viu Jesus com a coroa de espinhos: " Ecce Homo". Tem razão, para si deve parecer bicho. Se se cansar de assinar como Micá, assine como 666, é o número da bes ta, do diabo unicelular, como as amibas.

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...