florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

segunda-feira, janeiro 03, 2005

Concursos23!

Ecce rui - ( 03-01-2005 ) - Eu cá concorri. Concorri a Moderador, a Ministro da Educação, a Orientador de Moderadores e de Ministras, concorri até a professor, desses que dão aulas em escolas, mas não mudei de situação. Fiquei situado onde já estava assentado, o que é mau, mas muito melhor do que querer ficar sentado num lugar em que as cadeiras passam a vida a fugir. Não porque não haja quem ocupe as cadeiras, há até quem faça danças com elas, mas só porque o fabricante dos assentos não fabrica mais nada, porque a CE lhe pagou para não usar a madeira e o durex para não usar os açores. Ou seja não há artesanato, nem vida selvagem...! Isto até podia não ser mau, podia ser um pequeno incidente, uma vez que o país é pequeno...! Mas não é! É um problema grave dada a quantidade de bos_ta que o país pequeno produz. E o mais grave é não saber se quem vai limpar está a contrato, pertence a uma zona, ou é efectivo de uma bos-ta regular, quotidiana...! Ora, bos_tas!

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...