florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

sábado, janeiro 01, 2005

Moderação 2005

Moderação 2005 - Ecce Rui - ( 01-01-2005 ) Entrámos em 2005 e este deve ser um ano de moderação. Vou moderar-me. Não vou dizer mal do moderador, nem da sua moderação, não vou insultar o Tino, nem o Bilo, nem dizer que a Geada queima... Não vou! Não vou falar da Micá, nem do facto de ela confundir o verniz das unhas com corrector, nem mesmo das suas tiradas, nem mesmo da sua educação... Não vou dizer que a Micá não sabe da única coisa que tratou, que foi dos concursos. Não vou afirmar que a Micá não Con(p)ta. Nem sequer vou dizer que ela não espirra (ATXim). Vou ser moderado! Vou só dizer que ela é um caso que precisa de ser reciclado, um momento de um passado mal passado. Vou só dizer que por haver Micá, Educação não há... nem haverá! É que a dita é ignorante, mas a moderação diz-nos que devemos dizer que a senhora vai estudar os dossiers, se descobrir como se desbloqueia a mola de aperto das folhas... Desbloqueia-se com moderação, toda a a gente sabe!

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...