florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

quarta-feira, janeiro 05, 2005

A Renex Educativa

Ecce Rui - ( 05-01-2005 ) Não venho aqui falar de rinites, para esse efeito devem os colegas consultar www.rinitesdeassoar.com! Estou apenas a querer dar o meu contributo para a divulgação do serviço educativo que a Renex põe ao dispor dos seus utilizadores. É fácil com a Renex aumentar os conhecimentos de Geografia, de História, de Artes ou outros...Professor que viaje na Renex, para ir dar aulas, na outra ponta do país, por exemplo, enriquece a sua bagagem cultural nestes domínios... O mesmo acontece ao professor que viajar para se dirigir a Lisboa, à DGRHE! Este então ganha experiência de vida, fica a saber que a Renex também o transporta a locais exóticos e o faz entrar em contacto com a vida selvagem e com animais que julgava extintos. Depois de viajar na Renex quem precisa de fazer acções de formação? Só alguém muito mal intencionado!

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...