florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

domingo, agosto 28, 2005

Incidência de patologias aerofágicas nas relações políticas e laborais

Doctor Doctor - ( 27-08-2005 ) Pipu, tenho gases, estou perdida de sopros superiores e ventos inferiores! A reunião com o Primeiro não me fez nada bem, foi todo o tempo de boca aberta de espanto, engoli imenso ar, nem sei bem quanto, porque me esqueci do medidor em casa... Olhe, não percebi tudo, passou-se o tempo a falar de Filosofia, era Sócrates para cá, Sócrates para lá, Sócrates em pé, Sócrates sentado, demasiada teoria para uma mulher prática como eu. Milu, vá-se deitar q já lhe vou fazer umas massagens no ventre. Não posso, Pipu, ainda tenho de contar a parte em q lhe quis mostrar as listas dos professores... Olhe, não ligou nenhuma, disse que tanto lhe fazia, eu q visse o exemplo dele que era o Primeiro e tinha passado muito bem sem professores. Senti-me despedida, Pipu!!! Agora o que é que eu faço aos papéis? Milu, mande-os afixar numa árvore do Rossio, os professores vão lá ver. O Rossio não tem árvores? Mande-os afixar no monumento, com conhecimento ao vereador da cultura da CML! Boa ideia, Pipinho.

2 comentários:

(Pa)Ciência disse...

E o estúpido é q íamos mesmo lá ver numa qq árvore do Rossio... :(

AnaCristina disse...

Sentido de humor é preciso!!
Sem desdenhar de ninguém... sabiam que o nosso Primeiro teve média final de curso 12 valores?
Quem me disse foi um amigo pessoal dele... Infelizmente não consegui saber nada das listas :(((

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...