florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

domingo, janeiro 07, 2007

Ainda sobre carreiras



O Governo preocupa-se com o bem estar dos portugueses [as elites ricas também são compostas por portugueses].


Isto ocorreu-me agora, quando estava a fazer a barba, e não podia deixar de partilhar esta ideia com os leitores do blog.


Há desígnios superiores que tutelam a acção governativa!


É certo que o goveno congelou a progressão nas carreiras, também é certo que as impossibilitou definitivamente com o novo ECD, mas tudo isto foi feito de acordo com um plano integrado de reestruturação das carreiras.


Assim, se esta carreira está parada, outras há que se movimentam mais facilmente.


São as carreiras com rodas, as carreiras dos transportes de Lisboa e do Porto...


Nestas, a mobilidade é maior e chega-se a algum lado!


Ou Não!!!

1 comentário:

Maria Lisboa disse...

Isso de fazer a barba anda a fazer-te puxar demasiado pelos neurónios! Seria bom fazer um estudo para descobrir se essa relação seria uma relação a considerar... se o fosse poderiamos definir estratégias de recuperação em que os alunos fizesse a barba durante as aulas...

Pois é! Há, mesmo, desígnios superiores que tutelam a acção governativa!... Se há! Já viste o quanto beneficiou o governo ao roubar-nos as rodas às nossas carreiras?

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...