florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

quinta-feira, novembro 25, 2004

Ai que prazer

Ai que prazer- Ecce Rui - ( 24-11-2004 ) Maía d Camo já é ministra há algum tempo, m as questões n param d lhe cair n colo, o q aliás é bastante desconfortável para as questões. As últimas terão sido estas: 1) O q é uma escola? Um local para poupar uns dinheiros; 2) O q é a educação? Um programa d humor. 3)O q é q o meu assessor assessora para além d secretária? Esta questão nunca me devia ter ocorrido, dado desconhecer os dotes d carpinteiro d meu assessor, isto supondo q a secretaria é d madeira (não disse "é da Madeira"); 4) O q é um erro? Uma lei antiga q permitiu q existissem escolas e professores e q acabou com o "tutor britânico" q havia lá em casa; 5)Qual o nome colectivo para conjunto d erros? Se julgavam q eu ia dizer um ME estão enganados; um conjunto de erros é um quadro - QZP ou QE; 6) O q é q faço aqui? Nada, mas ninguém ainda deu conta, por isso posso ficar e, para mais, se a educação é só para rir, isso não é comigo q sou séria...muito séria. "Ai que prazer Não cumprir um dever," !

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...