florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

terça-feira, novembro 23, 2004

Mi Cá na 24 de Julho (para f...)

Mi Cá na 24 de Julho (para f...) - Ecce Rui - ( 23-11-2004 ) Disse ao motorista para parar e esperar. Logo vinha! Agora, apesar do escuro das arcadas, ia experimentar uns drinks, já merecia! Apeou-se ( o que já devia ter feito há muito tempo para confirmar a máxima " Ou te calas, ou te apeias")e teve de caminhar um bocado até aos bares, sentia-se jovem outra vez e inconsciente de vez. Entrou! Dê-me um QE! Não temos vagas para esses copos! Barman de... Quero um QZP! De que zona? Se for do Norte leva vinho do Porto, se for do sul aguardente de medronho. Qual? Dê-me do centro! Do centro é tudo a granel! É isso mesmo, quero ter essa sensação, quero ser professora, ter emoções fortes. Dê-me um Provisório! Colcado ou não colcado? Dê-me não colcado que eu colco cá dentro! Agora era um 8.6,pleeeaase! Esses esgotaram! Temos 9.3, 9.4, 9.5! Naaaãooo! Dê-me um RH! Quer + ou -, é que é diferente. Diferente? Para mim são todos iguais, são para vomitar. Bloacht!

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...