florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

segunda-feira, novembro 22, 2004

Uma educação contida

Conter - Rasputin - ( 21-11-2004 ) Parece que as escolas, essas gastadoras, vão ter de poupar, assim o diz o MF. Não vão ter direito a gastar do seu dinheirinho ou daquele que pedem normalmente para gastar. Para o ano as contas vão ser feitas com base no final deste ano e lá vem menos dinheiro. Importa saber como poupar... Queria umas fotocópias deste teste. Deixa ver, isso tem o mapa mundo, reformulas o teste, fazes com um da Europa que é mais pequeno. Precisava de ir à Net para um trabalho com os miúdos. Net só aos Sábados, Domingos e 4ª feira depois das 16.30. As luzes da sala não acendem, só as do quadro. Claro, os alunos não precisam de se ver uns aos outros. A porta da casa de banho estava trancada às 15h. Evidentemente, na escola só há necessidades de 5 em 5 horas e em grupos de 6. A água está cara. Os tinteiros da impressora acabaram. Acabaram e não são precisos, as necessidades expressam-se oralmente que não há dinheiro para papel, nem papel para dinheiro.

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...