florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

segunda-feira, novembro 29, 2004

Quando Cá Cheguei

Quando cá cheguei - Ecce Rui - ( 29-11-2004 ) Quando eu cá cheguei o ministério chamava-se só Ministério e os Encarregados de Eucação só Encarregados. Alunos não havia nas escolas e os professores nem eram pssoas. Hoje tudo mudou. O ministério é O Grupo Recreativo Unidos Deseducaremos, os Encarregados são Oficiais Educativos, há alguns alunos que têm todas as pssoas o ano inteiro, há pssoas que fazem um trabalho excepcional nos Órgãos Educativos (ah!) de Natureza Inferior à Superior... Foi uma mudança estrutural que será complementada com a criação de diversas secções do Grupo Recreativo: a dos que Aprendem, a dos que Encarregam E Oficiam e a das Pssoas que ganham ordenado à custa dos anteriores. A coordenação do trabalho das secções será tutelada pelo Dr. Sarnento, que ontem era dos Assuntos Vulgares, há quatro dias dos Assuntos Invulgares e agora dos Assuntos!

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...