florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

terça-feira, novembro 30, 2004

Primeiro

Primeiro - Ecce Rui - ( 30-11-2004 ) Dr., tiraram daqui o tapete, hoje que ele não está é que eu tropecei e caí...! Dr., por que razão deixaram a porta aberta, está alguém para sair? Dr, o sr. 1º já tefonou? Disse que já não é o número 1? Então é o quê? O zero? Dr., a minha reforma para a educação onde está? Está para breve? Tenho q passar pela CGD? Não temos dinheiro para reformas, mas eles têm? São só dois meses lá? Mas isso é menos do que o programa informático levava a correr. Dr, porque não me disse isso antes? Podíamos ter feito a reforma do programa na CGD. Dr., tem as mãos nas orelhas por alguma razão? Está frio, tem medo que lhe caiam? Não, Drª Quida, estou farto de a ouvir, vá meter-se num submarino com Portas que só abrem e desça no dito submarino que só desce. Irra, sinto-me muito melhor, deve ser do chá hepático que ando a tomar.

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...