florestas

Floresta dos plátanos, choupos, freixos, faias, salgueiros, olmos, oliveiras, castanheiros, carvalhos, sobreiros, azinheiras, pinheiros bravos e mansos....
Um blog para seres da floresta, do deserto, dos grandes mares, das planícies, das montanhas, dos rios, das rias, das cidades... não acessível a tias!

terça-feira, novembro 16, 2004

Misturadora / Mixer para a Brit Com

Misturadora / Mixer - Ecce Rui - ( 16-11-2004 ) O ME decidiu que não vai em touradas , por isso já afirmou na comunicação social que o concurso de 2004 / 2005 é para misturar com o de 2005 / 2006, ou seja vai ser posto no mixer. E sem mais delongas, que o tempo não perdoa, misturou, misturou e misturou...! O resultado, ainda numa lista provisória, é assim: Um QE deste ano mistura-se com um QE do ano que vem, dando um QEQE, que ninguém sabe o que é, mas não interessa porque também ninguém sabia o que havia além do Bojador! Os QZP foram mais dificeis de misturar, devido ao excesso de letras e ao facto de já ninguém se lembrar para que foram criados, ainda assim deu Qx2+Zx2+Px2, a dividir pelo número de vagas a não abrir. Os contratados sobram e o ME resolveu arrendondá-los, estão agora, mais redondamente, à procura de emprego, numa misturadora de fabrico duvidoso, em que "entram velhas doidas e turistas, (...) aldrabões, (...) marialvas e coristas, (...) galifões de crista".

Sem comentários:

A maior desgraça que pode acontecer a um artista é começar pela literatura, em vez de começar pela vida.
Miguel Torga

procure outras florestas, outras árvores, não hesite...